www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

A Estrela Barbie.

Eu sou uma Estrela!


















Olá amiga e amigo do meu diário!

Fiquei um tempão sem escrever aqui, mas prometo que vou fazer um resumão de tudo de mais importante que rolou  nesse tempo.


E obrigada pelas mensagens de feliz 2016. Saiba que desejo o mesmo para você.
Vamos construir o ano legal que merecemos!





 O Fim é o Começo




Reveillon
 Passei com a Lee , a Gracie e o Ken . Uma festa linda na casa dos pais da Gray.



Natal
 A festa do Natal passamos lá em casa, pois o Ken tinha de viajar para ver a família, seu pai estava adoentado. Improvisamos uma festinha íntima no meu apê, com direito a amigo oculto, e no dia do Natal fiquei com minha família.



Férias
 Minhas férias foram muito proveitosas. Pude curtir o mar e surfar com a Mel na Ilha dos pais dela. Lugar lindo!



  Na outra parte de minhas férias decidi viajar e abrir a mente as cores, moda, natureza e beleza. Captar essas coisas e sensações para colocar em minha nova coleção.



  Falando em moda, essas saias com cintura alta e rodadas estão em alta, principalmente para as magras.


  Fui em muitos espetáculos artísticos. Cultura na veia.


 Tive que passar em Londres e ver a mistura de culturas e estilos que o povo exala nesse lugar.


 Observei várias vitrines e lojas.






 No finalzinho das férias fui ver os "velhos" hahahaha! e fazer o que o pai mais gosta na vida, fora eu a mãe , o trabalho, os animais........ Esquiar.

Eles não são uns fofos?!







Retornei ao trabalho com energia total e descobrir que tenho talento para costura também e claro já estou me aperfeiçoando mais.

O Ken está cuidando da pousada, já que o seu pai ainda está em recuperação e o irmão fez uma viagem de emergência. Somente poderei revê-lo na próxima semana e estou com muuuuita saudade do meu love, apesar de nos falarmos pela net.


 Foi uma semana cheia de reuniões com a equipe e os funcionários. Nelas definimos as metas para 2016.
Muito trabalho, mas estou extremamente animada!



Fã de terninhos para o trabalho. A minha linda style foi me visitar para dar alguns retoques, já que voltei das férias e sempre engordamos um tantinho hahahaha!!



Apresentei o Globo de Ouro 2016 e torci pelo Wagner Moura, mas não foi dessa vez.

Golden Globe Awards, a cara da

 riqueza!hahahaha






Eu e minha vida. Estamos namorando o Ken a distância.



 Em uma deliciosa delicatessen colocando a fofoca em dia com a Gray. Ela estava "louuuca" para contar uma novidade bombástica.
Estou super curiosa.

O que será?

Conto para você na próxima postagem.



Demorei, mas voltei!
  Primeiramente...Viva a Primavera!


Olá fãs do meu diário. Voltando para onde havia parado...Sim! O assunto que a Grayce tinha para me contar. A bomba!!?!

Bem na verdade, o "assunto" foi bem mais sério e pessoal que imaginava...

 A situação deixou a Gray bem abatida.

Ela relatou que a sua irmã mais velha, que sempre havia brigado contra a balança para manter o peso considerado "ideal", estava passando por problemas emocionais, psicológicos, que causavam grande ansiedade que era descarregada na comida. A irma da Gray, Nise, acabava comendo de forma compulsiva o que estava fazendo que engordasse mais e assim mais insatisfeita, acabava mais ansiosa e totalmente envolvida por esse ciclo.

Realmente diferente da Gray e de min, por exemplo, a Nise e a mãe da Gray são mais fortinhas, não tem a estrutura física tão magra como a nossa. Essa estrutura aproximou minha mãe e eu do mundo da moda, mas parei para pensar se fosse diferente...se fosse gordinha, minha mãe iria fazer grande pressão para que perdesse peso já que tem um ideal de beleza com bases nas Top Models e foi uma modelo hiper famosa ... Estaria perdida hahaha!


Brincadeiras a parte, o caso era sério e a Gray precisava muito de um apoio naquela hora, apoio que o namorado não entendia bem e que buscou em mim. 
O que fiz? Reorganização de agenda. Tentei sempre deixar um espaço de meu dia para estar com a Gray, falar com ela ou mesmo visitar sua família, que estava bem abalada, pois a Nise acabou indo parar num hospital, de tantos chás, remédios e métodos que utilizava para não engordar. Precisou tomar medicamentos que tinham efeitos negativos, entre os quais o mais temido por ela que era poder fazê-la engordar, mas era necessário naquele momento.



Muito delicadamente sugeri que tivéssemos o apoio profissional da Lee e depois de relutar um pouco a Gray acabou aceitando. A partir daí tínhamos o acompanhamento sempre de uma psicóloga, amiga, a Lee, orientando nossas conversas com a Nise. Posteriormente a Lee também passou a apoiar a família da Gray que precisou de um apoio para aprender a melhor forma de agir com Nise e lidar com a situação.

                                               Nise (irmã da Gray)




Beth (mãe da Nise e da Gray)




 Aos poucos fomos percebendo sinais de melhora. A Nise já conseguia se cuidar (havia perdido a auto estima), se vestir, pentear, tomar banho...

Em muitas ocasiões "apenas" fazíamos orações, ficávamos ali quietinhas com a Nise. Foram tempos de luta para a família Gray e para nós que gostamos tanto delas.




 Aquela história de que fazendo o bem, atraímos o bem, mas uma vez tornou-se verdade na minha vida. 
Acabei me sensibilizando com a situação da irmã da minha melhor amiga e isso me fez ver que no meu trabalho seria fundamental a aplicação desse entendimento em que cheguei. A beleza é uma questão de bem estar, aceitação, auto estima elevada e a moda pode cooperar ativamente no fortalecimento desse pensamento. Existe um padrão imposto, mas fora desse "padrão" existe muita beleza também e é aí que entra o diferencial Barbie.

  Muito estudo, pesquisa e trabalho.



 Momentos românticos e felizes ao lado do amor (Ken). Ele acabou me elogiando tanto pelas ideias e foi como sempre um grande apoio.


    A Nise cada dia mais animadinha e    aprendendo a se gostar.



 Minha filha hahahaha! sempre do meu lado, mesmo que esteja dedicando mais tempo aos amigos e trabalho.


Que maravilha! A Nise já em casa e até passeamos juntas. Contei o meu plano de trabalho para ela, que adorou e se prontificou a ajudar, a participar.


   Tive muitas reuniões com minha   assessora Karl Brown e ela adorou as minhas ideias e pesquisas para a próxima campanha da linha Barbie.


Antes da viagem de trabalho um mimo nos meus filhotes.


Olha o look que escolhi para viagem! Lindo não é? E lá vou eu cheia de love na bagagem.



Esse foi o resultado da campanha revolucionária da Barbie, mas vou explicar as fases da campanha e  como esse sucesso foi preparado. Fique ligada! 




    Que esse novo ano seja maravilhoso e que possamos ficar junto compartilhando emoções.
    Amigos novos, amigos de longa data, Exposição de minha "mana", trabalho, romance, cof cof e atchim!
    De volta aqui ao meu diário. Muitas coisas para contar para vocês. Começarei pelo final kkk!
    Peguei uma gripe forte e a minha garganta está reclamando. O legal é o tanto de paparico que estou recebendo da família, amigos e do love, o chato além de estar doente, claro, ficar quieta só descansando, mas estou sem energia mesmo.

    Look utilizado para viagem (O tênis coloquei já no avião). Conforto é saúde!
    *Usando o tempo corretamente. 1. Estive na Ásia para campanhas de moda, divulgação da marca Barbie e produtos, inauguração de lojas, publicidade etc. China e Japão estiveram no roteiro.
    Nossa Campanha foi e continua sendo um sucesso por lá!


      Muito chique e de muito bom gosto as fotos. Eu achei kkkk!
      Estava lá almoçando com empresários chineses quando vejo na mesa ao lado a minha colega de aula de defesa pessoal, a Lee.
      Ela foi visitar familiares na China e fazer um curso na área de psicologia. Virou minha guia turística e nos aproximamos muito. Conheci sua família, seus avós fofos e terminamos ficando super amigas.
    Inauguração de uma das minhas lojas.
    Aquele programa que as mulheres"odeiam". Compras!kkkkkk
    2.De volta para casa e para a malhação!
    O Perigo das viagens é a comida.
    Nada de descuidar da saúde!
    De volta para casa e para o trabalho. Reuniões e preparativos para campanha na América do Sul.
    3.Depois da obrigação, vem a diversão kkk! Encontro com o Ken para matar as saudades. Coloquei essa jaqueta e já estava lá.
    Ele fica me chamando de noiva. Noiva isso, noiva aquilo e damos risadas. Fiquei meio em pânico, como sempre, quando o Ken fala em casamento essas coisas..."Estou louco para casar contigo, mas não antes da formatura" Não minto que por dentro pedi que esse dia demorasse bastante. 
    Não estou pronta para casar, acho.
       4. +Namoro e aula de surf.                           Maravilha! Estou                      mandando bem.
      5.Ajudando no planejando e organização da nova exposição de arte da "mana" Gracie.
        A Grai super nervosa falando com a responsável pela galeria.
        A escolha da roupa  perfeita para              a Grai nessa ocasião ficou por minha conta (adoro).
        
         Olha o óculos dela que fofo!
      6.Forçando a amiga a relaxar, antes de brilhar na noite da inauguração da exposição. Fiz ela ir comigo para praia depois dos preparativos na galeria e emprestei um dos meus maiôs. Tudo pensando...kkkk Ele ficou mais leve e feliz!
                    7. Ao trabalho nas                       minhas empresas.
           8.Pronta para a festa da        Grai.
            Que orgulho da minha amigona! Gostaram do meu penteado? Fui eu mesma que fiz. Esse decote hein?kkkk Segurei!
              9. Comemorando o nosso  sucesso! Lee concluiu o curso na área de psicologia, Grai sendo muito bem sucedida nas exposições que realiza e eu mandando bem com a minha marca Barbie, até na Ásia.
                #AmigasForever
      10. Gosto muito de jogar tênis, ainda mais se o parceiro de game for o Ken <) kkkk O estranho é que perdi no game... Fiquei bem cansadona e interrompemos o jogo Aff! O bom é que  ficamos juntinhos aquela tarde toda namorando. O Ken todo preocupado, mas chegamos a conclusão que estava cansada da viagem para Ásia e só.
      O que havia pensado foi voltar do game de bike pedalando para casa, mas devido ao meu mal estar, o Ken acabou me levando de carro mesmo. Preciso arrumar as malas para ir para a América do Sul!  Estava tão animada para essa viagem...
      O love me ajudou com as malas, mas ficou comigo em casa, não querendo que viajasse "dodói" kkk Alguém avise ao Ken que quanto mais ele me denga mais ficarei mole e dengosa kkkk O lance foi que dormir e quando acordei o Dr. Frederico estava na minha frente, pois tive febre alta. A garganta inflamou e ficaria com uma gripe forte. Resultado? Remédios e viagem adiada :(
        O bom? Paparico da família, amigos e love.

      Ownn! Essas fofuras não desgrudam também. Eles percebem tudo em mim! "Passeio" ao médico, bem acompanhada :)


       Agora a viagem terá de ser adiada por mais tempo, pois tenho a formatura da prima - irmã Rose...
        Depois conto como foi tudo. Agora preciso dormir mais um pouco, estou como os gatos, só durmo kkk Miauuu!
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    2014


                                                      http://instagram.com/barbiestyle


    AAS


    Vou dividir com vocês fotos dos momentos maravilhosos que passei com a minha amiga, de longa data Christie. Ela esteve em Washington com a sua exposição de artes e como estava também no local a trabalho pudemos nos encontrar passear, por as "fofocas" (muuuuitas hahaha!), em dia e a noite fui ver a exposição da Christie. Ah! Tão orgulhosa da minha amiga ter conseguido realizar seus sonhos profissionais!!


     Escolhi um vestido confortável para o encontro com a minha amiga, numa tarde de sol!!

     Parece que combinamos! Olha o look fofo da Chris: Ideal para o dia e ocasião.

    Tão emocionada em ver a exposição dos quadros da Chris. Quanto talento e sucesso!


      http://instagram.com/barbiestyle e Google


    AAS


       Meu fãs são incríveis mesmo. Cedinho, 7:00h da manhã e eles já me esperam na porta da empresa Barbie.Uns queridos!


       Reunião atrás de reunião, bem cansativo mesmo, mas para o trabalho sair no padrão da minha marca temos de estar com tudo decidido perfeitamente.

        Quase finalzinho da tarde. Preciso me preparar para o grande evento de hoje a noite.Para casa já!


           Que maravilha! O jantar beneficente contou com a presença de grandes empresários, alta sociedade e celebridades. Foi um sucesso. A marca Barbie como sempre esteve presente e fui a apresentadora do evento. Conseguimos um novo record de doações. Ano que vem tem mais!




          Enfim em minha cama. Muito difício deixar o evento, pois muitos queriam me cumprimentar e os fãs que esperaram por horas mereceram o meu carinho. Muuuuuuuuuitos autógrafos, beijinhos  e selfies kkkk Amo isso!
        Agora um chá de camomila, para dormir tranquilinha.
          Não retornei as ligações do Ken...Amanhã cedinho falo com ele. Saudades do meu love.
            Annh, soninho...
            AAS
            Mais um dia de trabalho...
             O Programa noturno de hoje...
            Jantar com a mami, a Bárbara.
            http://instagram.com/barbiestyle        E a Segunda-Feira....
              AAS 20/10/2014
              AAS Em 28/10/2014
              Agora poderei ficar um pouco em casa e curtir meu amor e minhas amigas.
              AAS 03/11/14
              A vida seguia normalmente...
              Até que a bomba explodiu! Como assim o Jonathan terminou com a Gracie, minha melhor amiga? Eles se amavam...O Ken foi numa balada sem eu estar presente? Ele detesta baladas! Ou detesta ir comigo nelas...Preciso ver essa história direitinho com a Gray.
              Aff! Odeio traiçoes!!  Ken, me aguarde, seu troco está chegando.
              Depois de muita insistência conseguir marcar um jantar com a Gracie e por os "assuntos"/bombas em dia. Nossa saída foi boa para que a Gray pudesse sair do esquema sofá, choro, chocolate e cama. O Jonathan trocou a Gracie por uma colega da faculdade. Aff, que tosco! E o Ken foi para a balada, pois foi o aniversário do Loan, melhor amigo dele....Mesmo assim devia ter ligado para mim avisando.
              A Lady parece que adivinha quando estou precisando de mais carinho. Não desgrudou de mim um só minuto. Fiquei na casa da Gray e dei o maior gelo no Ken. Não atendi seus telefonemas e como não estava em casa e a Gray estava incomunicável, não teve como ele aparecer.
              Sim, sim, sim eu admito, perdoei o Ken. Hahaha! Tive de voltar para casa e KEN haha, encontro na entrada? O próprio Ken, aí tivemos de conversar e terminamos nos entendendo. Ele pirou porque não atendi os telefonemas dele, nem liguei e eu disse que estava socorrendo  a minha melhor amiga. (hahaha! Chumbo trocado não dói) Combinamos então de ligar sempre para o outro quando algo incomum acontecesse. Saímos bastante. Sempre que o Ken tinha uma folguinha e aproveitamos para namorar e matar as saudades.
               Meu love ligou para dar a notícia de que agora era gerente da loja de esportes em que trabalhava como vendedor. Ele achou um pouco fria a minha reação, mas é que lembrei da minha mãe na hora. "Seu namorado é o gerente de uma lojinha barata? Foi bom ficar um pouco em casa, no meu sofá sozinha, já que vivo rodeada de gente que trabalha comigo.
              OMG Passei o maior susto. Como faziamos sempre que o Ken estava de folga da faculdade, trabalho, aulas de surf (para juntar uma grana) e estudos; saímos para passear sempre por praias, lugares lindos mais simples. Neste dia me convidou para tomar um sorvete apenas. Sabe onde acabou me levando? Fui almoçar com os pais dele a família e irmãos. Gente do céu, graças que estava vestindo um conjunto bonito, apesar de simples. Eles moram numa ilha. A casa é linda, rodeada de verde, o mar ali na porta. Adorei a irmã dele de 12 anos, uma fofinha, tão carinhosa comigo. Ela me amou. O irmão é mais desconfiado. "Meus sogros" me chamam agora de "a princesa do Ken" e já marcou uma aula de culinária. Hahaha! Sim, disse que adoraria cozinhar tão bem como ela, isso foi o suficiente. Foi tão maravilhoso! Me sentir tão bem, tão eu mesma, sem aquele glamour todo...
              Depois de ter feito uma visita de 4 horas a Gracie, onde ela prometeu voltar para a faculdade e ficar mais linda do que já era, além de me ligar todos os dias e mensagens todos os instantes, fui me encontrar com Ken, que estava acompanhado de sua mãe e irmã. Foi tão bom estarmos juntos novamente. Comemos uma maravilhosa muqueca e depois de conversarmos bastante o Ken me acompanhou até que pegasse o meu jatinho e voltasse ao trabalho. A despedida foi romântica. A viagem foi tensa, não consegui dormir como faço facilmente durante os voos. Fiquei pensando: Quando for a minha vez de apresentar a minha família para o Ken, o que vai acontecer? Será que o Ken já está pensando em algo mais sério? Acho que não estou preparada para casar...
              21/11/14 AAS
              Êita formatação complicada aff!
              Olá amig@s do meu diário!
              Estive criando e realizando uma campanha muito importante para mim.
              Uma campanha de moda. 
              Pode parecer futilidades para muitos, mas sabemos quanto a moda movimenta no mundo e a marca Barbie, sendo a mais bem sucedida no meio, tem o dever de lançar moda, de fato.
              Lançamos moda mais uma vez! Fizemos uma campanha utilizando peles de animais. Caaaalllma! Tudo Pele e couro sintéticos. Assim deixamos claro o nosso amor pelos animais e nossa preocupação e ação pela conservação do nosso planeta. Luxo pruro!!
              Sim, eu sou um arrazo total!!hahahaha!
              Algumas Peças da Coleção:
               Euzinha linda, como sempre e Modesta.hahaha! Para os empresários e empresárias, Homens e mulhers de negócios, jornalistas, amantes da moda, fãs etc, escolhi esse terninho preto.
              Fiquei bem? Os críticos elogiaram.
               Outra coisa maravilhosa que aconteceu nas semanas que passaram foi que finalmente conseguir criar e desenhar meu primeiro vestido de festa.
              A estilista Barbie, OMG!

              Essa é a bolsa de uma senhorita em apuros e super atrasada para o voo. Voltando para casa.\0/ 
              03/12/14
              De volta ao Diáro: Muitas emoções... Meu querido Namorado Ken, fez uma surpresa maravilhosa para mim. Em um feriadão me levou para a inauguração da Pousada que abriu com seu irmão Kleber, lá na Ilha onde seus pais moram. "Pousada Paraíso" Não é que o Ken virou empresário!
              O Lugar é extraordinário. Curtir muito com o Ken, a Gracie, a Dakota (irmãzinha do Ken) e o Kleber. Escolhi um biquini comportado, afinal os pais do ken estavam lá e só gosto de por biquinis "mais pequenitos" hahaha, quando estou em minha casa na privacidade.
              Muitos biquinis e protetor solar. Momentos maravilhosos com meu amor e amigos. Descobrir que o Kleber perdeu a noiva em um acidente de automóvel, em que ela estava dirigindo e ele estava no carro. (muito triste isso), por isso achei ele meio estranho quando conheci logo. Ele ainda está abalado com os acontecimentos...
              A minha companheira de todas as horas, a Lady, minha cachorrinha se perdeu na ilha.
              Momentos de terror!
              Logo nesse dia o Ken tinha prova de 2ª chamada na faculdade, sua última prova do semestre e não pode procurá-la por muito tempo.
              Ainda bem que o irmão do Ken, o Kleber foi super legal e providenciou que os empregados (poucos) da pousada tirassem aquele dia para procurar a Lady, ao invés de trabalhar.
              O Kleber ainda me levou para uma busca no seu Jipe. Assim pudemos conversar mais e o tempo todo ele me confortou e secou minhas lágrimas. Ficamos bem próximos.
              A Gracie foi com o pai do Ken procurar em outro caminho e a mãe do Ken ficou esperando notícias. Nisso antes de ir para faculdade o Ken já tinha colado cartazes com a fotinha da Lady, oferecendo uma recompensa em dinheiro para quen achasse e etregasse a minha cadelinha.
              Tive uma noite de cão.O Ken retornou para ilha após a prova e ficou comigo no sofá da sala, hahaha (casa dos pais), a noite inteira. Eu chorava preocupada com a Lady sozinha pelo mundo, sem comida, sem local para se abrigar. Tinha raiva pelas pessoas (seres Humanos), que vivem nessa situação de miséria e chorava por não estar conseguindo ser cupido para a Gracie e o Kleber - queria juntar os dois, mas parece que a Gray, ainda está na do Jonathan, mesmo depois da baixaria que ele fez. Agora vive ligando para ela e pedindo desculpas, dizendo que a ama. Queria matar ele, mas só choro mesmo...
              No dia seguinte o Ken me levou cedinho para um passeio na praia e fomos tomar café juntos na pousada e saber se tinham alguma informação sobre a Lady.Um pouco depois de sentarmos á mesa para saborear o café delicioso que é oferecido na pousada, chegaram o Kleber e a Dakota. Ela com os olhos inchados de tanto chorar. O Kleber pediu licença para que pudessem sentar na mesa conosco. Eu não queria falr com ninguém, mas fui educada. Foi aí que a Dakota confessou que tinha levado a Lady para passear pelas dunas, quando ela soultou-se da coleira e correu de volta para casa. Ela não queria sair com a Dakota. A menina ainda disse que gritou, correu e até se ferriu quando rolou pelas dunas, após uma super queda que levou procurando a Lady. Ela me olhava nos olhos, com o rosto enchacarcado em lágrimas e repetia: Você me perdoa Binha? O Kleber de cabeça baixa e o Ken olhando para mim, com os olhos esbugalhados e assustado. Ele me conhecia e sabia qual era a minha vontade naquele instante. Queria arrancar aquela enorme trança dourada dos cabelos da menininha. Não quis nem ver direito os machucados de Dakota, só sentia raiva, ódio puro. O Ken para evitar o pior disse que com certeza eu perdoava e que eles iriam fazer uma busca maior pela região das dunas, onde Dakota tinha ido com a cadela, mas que agora precisava falar em particular comigo. Em todo esse momento só fiquei olhando querendo matar a Dakota! Quando saíram da mesa o Ken começou a mandar eu respirar fundo, e pensar com calma em tudo, que ele esperaria meu tempo para que conversássemos sobre o ocorrido. Fiz o que ele disse, ou exploderia, mas apenas EXIGIR que fossemos naquele momento para as dunas em busca da Lady. Adeus café da manhã!
              Quando íamos entrar no carro, Dakota aparece  aos berros "A Lady está na casa de minha mãe, entregaram ela lá"Meu coração acelerou loucamente, pulei do carro e fui correndo até a casa dos pais do Ken.Chegando na casa, a Lady pulou em meus braços e ficamos no chão da sala agarradas só nos fazendo carinho. O Ken riu demais de mim, pois quando cheguei em casa para ver a Lady, ele já estava lá, pois foi de carro, enquanto eu enlouquecida corri a pé. Depois de alimentar a Lady e ver que ela estava bem, fiquei mais tranquila, mas assim que chegasse em casa a levaria no veterinário. O garoto que levou a lady estava num jipe com seus parentes, quando quase atropelaram a minha cadelinha. Ele ficou enlouquecido quando me viu e logo queria tirar fotos e fazer selfies com a famosa "Barbie". Tive que fazer isso tudo, mas só queria poder comer alguma coisa, sem jantar e sem tomar cafá- era a morte para mim hahaha!
              Os dias que se seguiram na ilha foram maravilhosos: sol, praia, música boa, ao vivo na pousada, toda noite, para dançar, pessoas agradáveis. Sim já havia perdoado totalmente a Dakota, mas em uma conversa que tive com o Ken, disse que por ter ficado irada com a garotinha, ainda estava longe da maturidade necessária para poder ser mãe. O Ken riu e disse que eu era a filhinha da mamãe, que era mimada e tinha um gênio do "karpeta", mas era a pessoa mais agradável e gentiu que ele já havia conhecido. Fiz bikinho por ter sido chamada de mimada, mas adorei o resto do que ele disse. Ser filha única, de mimha mãe, não é para qualquer uma mesmo.Haha!  O louco disse que logo vamos ter 6 filhos homens. Eu bati na madeira e ele caiu na gargalhada. Curtimos muito o lindo por do Sol, agarradinhos.
              De volta para o meu apartamento resolvi junto com a Gray, organizar um bazar de Natal e convidar todas as nossas amigas e inimigas hahaha, para participar. Muita roupa linda que não queremos mais seriam compradas e o dinheiro daríamos a uma instituição de caridade em que a mãe da Gray trabalha. Gente séria, que cuida de pessoas idosas. Essas instituições precisam de tudo. Leite, fraldas descartáveis, lençol, casacos, dinheiro, ou que assumimos o pagamento da luz, gás etc e nosso carinho. Vamos doar e fazer uma visita vestidas de mamães Noel. Daremos nosso carinho e pequenas lembrancinhas que a Gray fez com as próprias mãos. Ela tem tanto talento!
              Passava as manhãs ou com a Gray. Ela pintando seus quadros incríveis e eu no Not falando com empregados e organizando as festas de confraternização das empresas Barbie. Ufa! Dias maravilhosos, pois colocamos a fofoca em dia.  Tive uma ideia para minha próxima coleção, me inspiraria nos grandes pintores, como a Gray é e será mais ainda.
              A Gray queria voltar para o Jonathan, então resolvi sem que ela soubesse, ter uma conversa séria com ele. Enquadrei o rapaz haha! Falei para ele que se machucasse a minha amiga eu mataria ele.  Que ele fosse homem e merecesse estar ao lado de uma garota especial como a Gray. Fiel, amiga, engraçada, criativa, talentosa, inteligente e "muito mulher" Ele disse que amava a Gray e que foi um fraco.  Disse que ele foi um otário e enquanto estava com aquela garora, que ficava com todo mundo, a Gray estava sendo cortejada por Homens, com H maiúsculo. Ele disse que iria fazer a Gray feliz e que não jogaria essa chance fora.  Eu falei que ele estava sendo esperto, pois se não aproveitasse essa chance "caparia" ele hahaha, sim sei ser baixa amiguinhas! hahaha! Ele ficou com olhos arregalados! hahaha! Depois da conversa ele quis apertar a minha mão, eu disse: Não somos amigos, pois você só merecerá a minha amizade, quando estiver a altura da Gray. Até lá, somos conhecidos, apenas isso. Nada de aperto de mão. Depois de uma semana que voltaram (Gracie e Jonathan), ele contou essa conversa que teve comigo a Gray e ela não acreditou que falei aquelas coisa. Rimos muito e ela dise que tinha medo de mim!
              As tardes e noites eram minhas com a lady e o Ken. Quando acabava o trabalho ele vinha para minha casa, jantávamos, assistíamos filmes de suspense que eu amo, comiamos pipoca, estava tudo maravilhoso até ele soltar: Vamos passar o Natal com meus pais e com os seus pais juntos?  Fiquei gelada!! Com os meus pais? Esqueceu que eles moram em Paris? O Ken disse com toda a simplicidade deste mundo: sei que você vai para lá no Natal, se quiser já falei com os pais e eles toparam fazer a viagem. Ficariam na casa da sua mãe, que é enorme ou no seu (meu - Barbie) apê. Ele queria porque queria conhecer meus pais... Tentei mudar de assunto. Comecei a falar de esporte, que ele ama, de natureza, que ele adora, mas não teve maneira de tirar o lance de conhecer os meus da cabeça dura de meu namorado. Disse que ia pensar em uma maneira melhor... Ele me deu um prazo, disse que sabia o quanto a minha mãe era exigente e trilhionária, mas que  estava na hora de enfrentar essa situação. O rapaz (meu Ken) sabia de tudo, o que me torturava e estava quieto...Só esperando para dar o golpe. Aceitei o prazo dele e viagei a trabalho novemente. Poucos dias para que meu namoro seja destruído? Poucos dias para ser assassinada pela minha mãe? Poucos dias para ser deserdada? Poucos dias para ter a relação de mãe- Barbara e filha - Barbie -cortadas para sempre? E ainda ter que me concentrar no trabalho... Diário, quem poderar me defender?  Lembrando que as maravilhosas imagens são do http://instagram.com/barbiestyle
              AAS, em 10/12/14

                 Os dias que passaram foram de muito trabalho, reuniões, compras e confraternização. Um friozinho gostoso em Nova York.
                  Para não desapontar o Ken (que pretendia conhecer os meus pais nesse Natal) trouxe para cá em un jatinho particular"Uma turminha boa" Gracie e Jonathan (estão juntos novamente) Kleber e Dakota, meu love Ken e a minha amiga e modelo da minha marca Mel. A Mel trouxe a sua priminha Julia, que é da idade da Dakota. Aqui na cidade curtimos bastante e nos contagiamos ainda mais com o espírito, as luzes , o clima do Natal. 
               O tempo que passei  com o meu namorado foi maravilhoso. Curtimos Nova York e nos curtimos bastante. No meio desses passeios românticos e alegres fui surpreendida por uma linda jóia que ganhei do Ken. Não costumamos trocar presentes caros e essas coisas, mas dessa vez fui presenteada com um lindo anel de "noivado" OMG ficamos noivos e eu nem "pirei" com isso, foi tão natural que o pedido, hahaha, sim, o pedido do meu príncipe aconteceu, so pude pular nos braços dele para um abraço carinhoso. Esses acontecimentos maravilhosos parecem terem feito o Ken entender o quanto gosto dele e a dificuldade que encontro em contar do nosso relacionamento para a minha família. Talvez algo assim, mais "sério" hahha, me faça tomar coragem suficiente para enfrentar a batalha (minha mãe) e apresenta-lo no futuro próximo para os meus pais..
              Comemoramos bastante, tanto que quase perdi a hora do trabalho e logo no dia da festa de confraternização da empresa! Aquela correria e pronto, já estou pronta.
              Acertei no local e decoração da nossa festa, estava tudo bem feito, os detalhes no capricho e a anfitriã foi linda, hahaha, toda de rosa. Fui muito bem acompanhada por meu namorado, que apresentei para os meus colegas como uma pessoa de quem gostava muito (claro que isso chegará aos ouvidos da minha mãe, e assim ela fará uma investigação sobre o Ken..., mas é melhor ela ir se acostumando com a idéia) Também estavam comigo minhas amigas Mel e Gracie. O Kleber preferiu tomar conta das meninas Dakota e Ellen em minha casa.
              Dançamos, comemos e bebemos até o dia seguinte. Foi maravilhosa a nossa festa.
               

                A decoração de Natal do meu apê, aqui em NY, que preparamos, eu e a minha vozinha (mãe da minha mãe) ficou muito fofa.
                A minha vozinha que mora aqui em NY foi convocada a participar da confraternização, com meus amigos.
                Minha vó me adora haha, e vive me defendendo nas "conversas" com a minha mãe.
                Esperta que sou apresentei o Ken para ela e meu vô e os dois gostaram bastante dele.
                O Ken foi tão fofo, educado e carinhoso com eles...Ai, fico até meio boba quando lembro disso...
                O meu loiro roubou o coração dos meus velhinhos lindos e assim matei 2 coelhos com uma cajadada só: Apresentei o Ken a membros super megas, importantes na minha família e de certo modo comecei a contar a mãe sobre meu relacionamento com o Ken.

                  A minha vó colocou todos nós na preparação de nossa ceia de Confratenização "Vôs e Netinhos" (idéia da vó) e isso já foi uma festa.
                  O Ken cozinha bem e a Gracie e a Mel até se viram legal, mas eu e o Kleber ficamos de recuperação.
                  O bom foi que a comida ficou deliciosa, assim como a conversa. A Mel parece que está conseguindo "fisgar" o Kleber (cupido trabalhando). O Jonathan e a Gray parecem bem, estão muito próximos e as meninas (Dakota e Ellen) tiveram seus presentes esperados.
                  Obs: Malhar logo cedo para queimar as calorias adquiridas! Hahahaha!!
                  Em, 23/12/14
                AAS/MEHB

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    "Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    "Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!