www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Minhas Coleções....

Olá Amores!

Acho que sempre gostei de colecionar. Desde pequetita.
Acho divertido e prazeroso também.



Colecionei bonecas pequenas da coleção Moranguinho: Moranguinho, Uvinha,etc e tinha a charrete também.





Mais tarde, ainda criança, colecionei as bonecas da Moranguinho bebês. Eram tão, mais tão cheirosas!


Depois vieram os pôneis. "meu Querido Pônei"

Tive todos. Pônei Ginástico, Caramelo, Pink, Graminha etc....


O mais legal que lembro além das minha brincadeiras com as vizinhas que também tinham o brinquedo, era ir as compras com meu pai, para achar o pônei que queria e ainda não tinha.

Momentos muito bacanas....



Tive uma coleção fofíssima das Fofoletes.

Obs: Imagens do Google.

Tive também coleção de figurinhas da Barbie, de papéis de carta e de outras coisinhas menores.


Sabe o mais legal disso tudo?

Doei todas as minhas coleções. Nunca vendi. Sei que muitas e muitas crianças também se divertiram e sonharam ao receber as minhas ex-bonecas e brinquedos.

Hoje como sabem, coleciono Monster High, Ever After High e Barbie e estou apaixonada peles minhas filhas.kkkk

E vocês, meus amores? Colecionam alguma coisa?
Se mandarem fotos pelo e-mail adrismonster@gmail.com terei o prazer de mostrar a sua coleção aqui no Blog. Pode escrever algo sobre sua coleção também. Não precisa ser de bonecas. Qualquer coleção.



Um Cheirinho.


AAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!