www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Espetacular Natureza

Nova Foto de Capa











Eu Ashlynn Ella, junto com o Hunter, a 

Venus Mcflytrap e a Lagoona Blue

estaremos utilizando esse espaço

 do Blog para postar e falar sobre 

algo que amamos : a natureza.


Espero que participem 

comentando e dando

sugestões!







 Trago algumas dicas para economia de água.


Eu preciso ficar me hidratando sempre, sei como a água é importante para a vida em geral!

Você está fazendo a sua parte?

Eu procuro não tomar banho demorado, fechar a torneira enquanto passo o sabão, assim como quando estou escovando os dentes e lavando os pratos. Fechar direito as torneiras é uma dica também!




                             http://ajaxservicos.com.br/blog/dicas-como-economizar-agua/


Sabe como podemos ajudar mais para que não nos falte água?

Divulgando as informações que aprendemos hoje.

Você vai ajudar?




AAS/MEHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!