www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

domingo, 11 de outubro de 2015

Dia das Crianças/Clicks e Babados - MEHB

Olá Amores,


Feliz dia das Crianças!

Você que é criança e você que como eu terá sempre uma alma de criança!

Alegria!!!

Brinquem, beijem o papi e a mami, os amigos e aproveitem o melhor desse dia, que é se divertir.


Plantão Clicks e Babados.

 Apresentação: Nefera


 Eu, a 1ª na Hierarquia Nile. Ne"Fera"



Vim toda assim lindona comentar e mostrar para vocês as novidades do blog da Spectra.

Blush Beauty Barbie Doll

"quinta boneca da Barbie Fashion Model Collection exclusiva do Barbie Fan Club."


Tem muito mais no Link abaixo.

" Essas Barbie são muito lindas e elegantes e têm uma carinha de quem sabe muito bem disso".
Claro que não chegam aos pés de uma "De Nile".


Essas são Barbie inspiradas na DC.
Senhorita Atlantis 2015/2016.
Tem muito mais no Link abaixo.

Criativo, mas o verde fica muito melhor em mim. Falando nisso, gostaram da roupa que estou vestida?
Adaptei a saia da Madeline com a canga da Draculaura, essa com um cintinho dourado. O Sapatinho escolhido foi o dourado da Clawdia.
Criativo, não?


Coleção Lilith e Eden (Nu Face)
Tem muito mais no Link abaixo.

My Dolls
Elegantes elas estão e as jóias eu amei, principalmente o colar da loira - tudo a ver comigo. As roupas são super top. Permitiria que andassem com minha galera hahahaha, mas parecem mais adultas...

Hum...As botinhas delas são tudo hein?!

E o penteado com esses topetes, deixaram o look meio Elvis.hahaha!

Aproveito para me amostrar mais hahaha!

Olha meus sapatos dourando toda a minha realeza! 


O meu penteado? 
Essa wonderful - maravilhosa trança embutida. 
O detalhe fica por conta da fitinha de cetim verde para prender a ponta da trança, deixando uma parte dela solta.


Barbie, Neko, Teresa e Asha - Articuladas 2016.

Tem muito mais no Link abaixo.

O As bonecas são super articuladas - Tipo as Monster High, como eu, mais aparentemente são bem mais difíceis de quebrar.

As imagens delas fazendo Ioga estão no Blog My Dolls , aliás esse é um blog fantástico. Não conheço a blogueir@ responsável por ele nem nada, mas sempre encontro notícias bacanas lá. #SuperIndico.




"Barbie Mix N' Match - Teresa


 2016"
Tem muito mais no Link abaixo.


No Blog são mostradas além dessa linha acima, também novas Barbie Fashionistas e o trailer do novo filme da Barbie- Espiã, que esta no Youtube.


Nesse filme a Barbie e suas amigas

que são craques na ginástica, são

 contratadas para serem agentes

 em uma empresa de espionagem.






Já Imaginou como seriam as  


Princesas da Disney no Universo 

Sailor Moon?


Vejam alguns exemplos aqui:





Tem muito mais no Link abaixo.




Seduzentes?hahahahah!

Periguetes? hahaha!



Com uma meia grossa tipo fio 70


 poderia virar uma fantasia bem

bonita.




 Não é a foto do meu traseiro hahahahahaha!

 Aqui mostro a foto do short que 


Vestir por baixo da saia.


Saia bem curta. Usei em

um evento - postar aqui no Blog.


Até porque se fosse para ficar 

com tudo de fora não

precisávamos investir tanto

em moda.



*Cuidado meninas! Nada de

 exageros.





Termino as notícias de hoje

com dois super beijos

"Reais".





Bye!






AAS/MEHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!