www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sábado, 14 de novembro de 2015

MEHB Episódios - França/Brasl

Olá Amores,

Atualizei a página de Episódios.

Corre lá!



Triste os atentados acontecidos em Paris. Vários inocentes mortos. E isso não tem relação alguma com religião, a religião está sendo usada para disfarçar o ódio, a loucura. Agora é preciso questionarmos o porquê de ter tantos ocidentais que estão saindo da Europa, EUA, brasileiros etc, para se juntar com  terroristas sejam orientais ou até ocidentais.

Será a ausência de valores morais em nossa sociedade?

O quanto temos fortíssimas críticas aos cristãos e ataques a todo símbolo cristão em nossa país, por exemplo, a libertinagem vem sendo endeusada.

A Religião, Religação do Homem a Deus, tem o seu papel na sociedade e quando negamos isso e assumimos "o tudo pode" "A liberdade irresponsável' e sem pensar no próximo fazemos muitos de nossos jovens perderem a esperança e passam a sentir falta de leis sérias, de autoridade mesmo, podendo buscar isso em outro lugar e cair nas mãos de fundamentalistas e loucos.


Os jovens precisam e querem ter uma autoridade, um cuidado dos pais, o dizer não é tão necessário como dizer o sim. Amar e demonstrar isso, mas também por de castigo e dizer que estão errados quando assim estiverem e dar responsabilidade, exigir e ensinar respeito.

Fica a dica para o nossos gestores. Uma política de paz é o que queremos para o nosso Brasil, mas investir em segurança é importante e pode garantir a soberania e segurança de um povo.


Que Deus ampare as famílias das vítimas de Paris, mas na verdade estou mais preocupada com o desastre que aconteceu em Minas e que a imprensa pouco fala, com a seca e descaso com o Nordeste, com a quantidade de mortos assassinados no trânsito por "cidadãos" irresponsáveis e impunes, pela desgraça das drogas nas famílias, pela falta de cuidado com a saúde e educação dos cidadãos brasileiros pelos gestores, mas interessados em roubar  dinheiro do povo; pela crise moral em que vivemos no nosso amado país.



AAS/MEHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!