www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

domingo, 23 de julho de 2017

Desabafo - Fibromialgia

Desculpem o Desabafo, mas é só não ler e pronto.

23/07/2017

Há seculos não posto nada aqui, porque é difícil para min, trabalhar, manter a casa , estudar e ver o blog, ter vontade, animação para algo. A Fibromialgia, não deixa eu viver, de fato, eu sobrevivo e fim, mas diante da dor que estou sentindo agora e por esta página esta aberta no PC vou desabafar, sinto muito.


Que dor absurda na cervical, gente do céu. Nessa hora você fica tão frágil, inerte que se te dessem qualquer coisa pra evitar sentir mais essa dor, você aceitaria.

Deus do Céu, só fiz o café na cafeteira e a dor veio alucinante, depois de uma semana de dor no ombro e braços.

Escrevendo esse texto agora com essa dor, para tentar mostrar o nível da dor que sentimos, cara até chorando estou. #Fibromialgia é uma desgraça. É sim uma doença incapacitante.

Só almocei porque  a minha mãe fez e me deu a minha comida, minha mãe é uma senhora já, curada de um câncer de ovário...Deveria eu está ajudando ela mas, que nada, ela tem de deixar meu pai um senhor de 71 anos, curado de um câncer de bexiga, em casa, por causa de min. Raiva, raiva, dor, e o sentimento de que não sirvo para nada.


Não tenho vergonha, medo de me expor , tenho remoço de expor a minha família, mas precisei desabafar.

Agora vou chorar na cama, que é lugar quentinho.

Amanhã volto ao neurologista outra vez, sendo que deveria também trabalhar. Que situação meu Deus.

#Fibromialgia é isso.


Continuem Curtindo o Blog. Prometo postar coisas legais e com boas "vibes" sobre nossas bonecas preferidas.



 MEHB

2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!