www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Mais novidades MEHB Setembro


                Olá Amores!


Cansadona,mas tinha de passar  por aqui mesmo que rapidinho para estar com vocês. Como estão? Cansadinhos da escola, trabalho? 

                         Alegria!

           Amanhã já é sexta-feira!😜



Lembra das novidades surpresas desse mês? Trago mais uma hoje e espero que gostem.

Em breve teremos vídeos novos e muito mais.

Tem post novo também em Vivendo com Fibromialgia.


Não quer perder nada? Passem por aqui diariamente.





                    14/09/17

 Oi pessoas! Animem-se! Estou aqui, sim, a diva das divas, Nefera de Nile!

Vim falar do novo integrante da nossa turma o João, sim sabe o João..Não?

 Estou brincando, João é um dool criança que a blogueira comprou, mais uma novidade para este mês de aniversário.

Lembro que teremos mais novidades já, já, assim que as lojas entregarem na casa da blogueira, aff! é uma demora...



Ainda não sei a qual família de bonecas ele vai pertencer , mas ele é fofinho e vai abrilhantar o nosso elenco de bonec@s.



Comprei nas lojas Americanas.



Vivendo com Fibromialgia💙

Lady Gaga no hospital



Olá minha gente! então, estive no médico e enquanto o ortopedista quer que eu faça una ressonância na cervical o Medico do ambulatório da dor entende que apesar da inflamação no ombro, as dores estão tão intensas mesmo por cauda da Fibromialgia e passou vários remédios, que custaram R$ 529,00, fora o gasto com exames etc..

Não estou melhor, estou é com mais dor, e acredito que seja por ter de ir para cá e para lá, de médico em médico e enfrentar o "inferno" do Ambulatório da Dor. Acreditam que cheguei lá 11h da manhã para pegar a ficha  e peguei a número 5, mas só fui atendida após dar um "Xilique" e falar com o coordenador do local, as 17:40h?

Hoje devido a Lady Gaga ter cancelado seu show no Rock in Rio, por causa das dores causadas pela fibromialgia, se falou mais da doença no Brasil do que todos os 7 anos que sofro com a doença...mas acho até positivo, quem sabe assim, os pacientes sejam vistos pelo governo e tenho direitos estabelecidos... 

O Médico ortopedista me deu 5 dias de licença, e solicitou relatório do médico da dor. Tendo perícia na segunda. E devo ser honesta odeio passar pela perícia. O descaso,  indiferença e desconfiança rola solta. Os peritos estão ali para dizer que você está bem, quando não dizem piadinhas etc..

Cansada demais mesmo, já estive com humor melhor e mais esperança que hoje, mas quem é que estando com dores intensas o tempo todo, vai ficar rindo?

Melhores dias para min e para você que passa por algo parecido.

Segue o Baile!

Para mais Cliques e babados, acessem: Cliques e Babados II

Para mais Vivendo Com Fibromialgia acessem: Vivendo com Fibromialgia

e


Curtam o Blog!




AAS/MEHB


😉

2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!