www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Justine Dancer



Essa é a minha caixa


Amo essa foto minha

 Vim com pedestal e pente.
Globo de festa

Meu diário
Outra lateral da caixa
 Uma foto linda numa moldura não menos linda
Fundo da minha caixa



                  Fotos minhas e de minhas amigas 
               Parte de trás de minha caixa, com uma entrevista comigo.

                    Meu diário
 Meu lindo vestidinho é uma gracinha! O fundo é amarelo brilhante, com detalhes de imagens de fitas rosas, manga bufante de tule branco e na bainha tem um babadinho na cor preta, também em tule.
  Parte de cima do vestido em detalhes.

Bainha do vestido


           Parte de trás do vestido


Sem o cinto, corpete. Gostei mais.


 O corpete.

 Meu colar prateado.



Minha coroa prateada. Uma tiarinha.


 Bolsinha fofa, dorada. A alça é uma graça, não é?



                                      Minha pulseira dourada. 



           Sapatinhos prateados.
Consigo dançar bem mesmo com esse salto.



 Minha maquiagem eu amei, combinou bem com a cor da minha pele. Sombra dourada e brilhante realçaram meus lindos olhos verdes (são olhos lindos não são? Todo mundo diz...), e um batom vermelho lindo.

 Meu cabelo veio bem embaraçado, mas é muito sedoso e após desembaraçar ficou ainda mais bonito.




  Espero fazer muitos amigos aqui em MESHB e fazer muitas fãs entre vocês que visitam o blog. Amo ficar no meio da galera, tenho tantas irmãs, que já acostumei. Hahaha!!



       Da pra ler tudo direitinho e ficar sabendo mais sobre min!




Tem fotos bônus também:







 Obs: Eu e as loucas da Arlequina e Moanica. Sobrevivi hahahaha!!




https://www.grintoy.com.br/img/produtos/capa/original-0151bb02ba3c23f901269c3aae2d88c4.jpg


Curtam o Blog!


Para saber mais sobre as minhas EAH, acessem a página do Blog: Minhas EAH.




AAS/MEHB


😉

2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!