www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sábado, 28 de junho de 2014

Monster High do Rique Stein: ~~ Atualizando Post~~ Promo Pic Da Nova Linha " We...



A Scarah Screams  não é a personagem mais cativante de MH e mesmo assim está nessa linha nova. Achei interessante.  Na verdade até do Slo eu gostei um "cadinho" (Apesar de achar os bonecos de MH nada bonitos. Não tenho nenhum até  agora.)  A Gilda é muuuito feiosinha.


Agora o que é imperdoável é essa Cleo "opaca" sem  graça, sem brilho e sem divar! Odiei essa versão da boneca. Cleo é diva Mattel, por favore!!

Agora a linda da turma disparado é a Goona. Sim, a Lagoona está realmente linda, leve, combinando com o mar, mas perfeita. Olha essa cabelo! A Lagoona raramente não é lindinha em alguma linha...

AAS

 Monster High do Rique Stein: ~~ Atualizando Post~~ Promo Pic Da Nova Linha " We...:                        Oi Gente Sou o Novo Postador Cauã .Vou Falar Um Pouco De Mim. Meu Nome Cleiton Cauã , Tenho 11 Anos , Sou Boy-Lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!