www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Olá Amores, 25/06

Olá Amores,







    Estou trocando algumas coisinhas no designer do Blog. Adorava os joguinhos das MH, EAH e Barrbie (MEHB) na nossa página, mas o som de cada um desses joguinhos me deixava irritava quando abria a página do MEHB. Era muita zuada. Um monte de músicas misturadas e apesar de por a mensagem para tirarem o fone de ouvido, as vezes eu mesma esquecia de tirar os meus...





   Tentei criar uma página (link) só para joguinhos, mas não consegui realizar isso. Sempre sai algo errado. Vou ver                                  como resolvo.

        Estou devendo a atualização da nossa página da Copa e da nossa série Colégio MEHB.



Tentarei fazer isso, aproveitando o final de semana.

Desculpem viu amores, mas estou um pouco dodói.  A Fibromialgia está me golpeando forte e estou com gripe e etc e tal, mas o lema é "levanta, sacode a poeira e da a volta por cima"!! Em breve estarei bem.




AAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!