www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

domingo, 10 de agosto de 2014

Aniversário da Briar Beauty



09/08


Aniversário da Briar Beauty





Muitos Amigos Compareceram!!



A minha torta de Chocolate com morango estava de sonhar!!


Procurei dormir bastante no dia anterior, para não perder nem um minutinho de minha festa!



Olha que vestidinho mais lindinho eu escolhi para vestir nesse grande dia. Olha o cabelo, a maquiagem e o sapato...Tudo Muito bonito, como eu.kkk

Para animar os convidados rolou muito som legal e até cover de Madonna.




Perdi a vergonha e dei uma de DJ.



Rolou muito carinho da minha bff.

Esta coleção de livros com as histórias das grandes princesas foi o presente que mais gostei!


As imagens foram tiradas do Google.

AAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!