www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sábado, 16 de agosto de 2014

Presente adiantado: Briar Beauty

Oi Meus Amores!!


Ontem foi um dia cansativo para mim (mais do que os normais já são, claro). Acompanhei a mãe no dentista e de lá tivemos que ir ao mercado...Chegar em casa, carregar as compras, guardar, tomar banho, comer e ir para cama. "Caçadíssima".

Os efeitos dos remédios que tomo para acalmar a Fibromialgia e as dores as vezes parecem me deixar dopada e ainda com dor, ninguém merece...

Hoje estou melhorzinha...




Nem tudo foi dor, teve ALEGRIA também!!!!


Ganhei presente antecipado de aniversário (23/09). Yes. Minha mami me deu uma EVer After High,  uma que até no nome é bonita.

Muito bom mesmo gente. Aqui em Salvador, no Shopping Itaigara tem uma loja de brinquedos que vende as Ever e as MH Fusão e outras.

Achei Chique isso: Comprar e já levar para casa a mina EAH. :)

Seguem as Fotitas que tirei da loja e das Dolls. kkkk
















O Nome da Loja "Vic For Kids"
AAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!