www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sábado, 8 de novembro de 2014

Newa MEHB

Meus Amores,


Não estou postando todo os dias, pois estou acompanhando o meu pai no Hospital. Sim ele teve que passar por um procedimento cirúrgico punk, mas parece estar bem. Eu estou na fé. 
#JesunoComando




Saiu o 3º Episódio do Anime "japona". Acho tão fofo e alegre! Traduzam pessoas do saber!!hahaha, please. Este é com a Monster High mais Diva de todas; a Cleo de Nile, óbvio.

Episode 3 "Golden Cleo de Nile"
Legendado em inglês!!!!


Vejam só as Novidades:


Sou a nova aluna de Monster High; Lorna Mcnessie - Filha do Monstro do Lago Ness


Essa é Marisol Coxi - Filha do Pé Grande da América do Sul e nova aluna de Monster High.




Vamos divar!

Devo dizer que amei monster high o cabelo da Lagoona, assim blondie power! #muitopoder


Adicionar legenda

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!