www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sábado, 18 de abril de 2015

Fãs do MEHB

MEHB

Até quando fãs continuarão a agir como retardadas?





Mesmo não concordando com tudo que está escrito nesse texto, acho importante que pais e, mães e adolescentes pudessem dar uma lidinha, juntos seria melhor.

Quem nunca foi fã de algum artista, desportista etc? Poucos de nós...

Lembro que na época dos Menudos, minhas irmãs mais velhas eram muito fãs e junto com as outras meninas da vizinhança faziam sessões de vídeos, onde uma galera assistia juntos, a clipes e shows dos meninos. As mães patrocinavam os lanches hahaha! Minha mãe já foi patrocinadora.

As mães ou muitas delas realmente estavam mais por perto dos filhos nessa época...

Soubemos de casos de meninas que fugiram de casa e foram para o show dos Menudos escondidas etc.


Nós fizemos melhor hahaha! Formamos um grupo de dança, ensaiamos e nos apresentamos várias vezes na TV local e em projetos de bairros.


As vezes achava divertido a histeria das meninas, e as vezes um saco... Era menor que elas.


Na época do New Kids, foi minha vez de virar fã, comprava os "discos" haha! e via vários clipes com primas, amigas.


Quando Michael veio para Salvador fui com minha irmã para a porta do Hotel em que ficou, pois era pertinho de casa.


 Não vi o Michael, mas muitos fãs dele e da madonna. Foi divertido. No outro dia minha irmã conseguiu vê-lo no Pelourinho (teve de correr muito etc). Essa aventura eu dispensei, mesmo achando até hoje o Michael Jackson o rei da dança, do espetáculo, do pop, sem precisar de baixaria para ter sucesso. Achei que já tinha feito esforço suficiente para vê-lo tendo ido no dia anterior para porta do Hotel em que se hospedou...


Outro momento, esse particularmente duro para mim como fã, foi a morte do Senna, Cara, eu ficava acordada madrugadas para vê-lo em ação. Amava seu estilo, admirava sua fé, seu jeitinho tímido que cativava tanta gente. Domingo era o dia de Missa e do Senna.

Com sua morte emagreci 8 quilos, hoje não consigo emagrecer 1 hahaha! Fiquei muito magra, nesse período era magrinha, mas tive força para ser uma vencedora, como ele e batalhar para passar no vestibular, coisa que consegui.

Amo o Senna, a imagem do que representava para mim, até hoje.


O que digo é que fui fã e sou fã do talento, postura, das pessoas, mas temos que ter claro que somos todos seres humanos, com defeitos e qualidade e que palco, imagem, pode ser construída, modelada para algo. Ser fã, não é conhecer intimamente a pessoa (muitas vezes nem convivendo chegamos a conhecer o outro de verdade) mas talvez, o talento dela.


Fazer besteiras como: Fugir de casa para ir a um show (podendo morrer por lá e a família nem imaginar que precisa de ajuda), se ferir, ficar obcecado por alguém, isso é coisa de "gente sem noção".



Sem noção do que  é ser gente. Somos assim: lindos e maravilhososmaizinhos e feiosos também, as vezes. Nada de outro planeta.


Acho que como sempre tivemos uma religião, no caso Católica, aqui em casa, Deus, sempre foi o centro de nossas vidas, então sabíamos que adorar só a ele mesmo.



É importante mães e pais estarem perto dos seus filhos, participarem de suas vidas e  acompanharem em eventos Culturais, mas é necessário  que o adulto  procure adequar o tipo de evento com a idade de seu filho, a segurança, o valor financeiro e o orçamento doméstico e principalmente com a vontade dos pimpolhos. A vontade é dele ou sua de ir para tal evento, de gostar de algo ou alguém?




Respeito os fãs, mas acho que limites e pés no chão, devem ser ensinados aos filhos diariamente, principalmente pelo exemplo.




E você o que acharou do texto do link e do meu "depoimento"?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggpVWgmp506VILLQm0TrGk5xN1-Wswbl62-6pc1ALsW8pDEbaq9rIQuzIL0ifbsgp_Urh1_8iLtslS3H-EM8V2k7135jwiW4CVBExFNfZ2q5No4zGOtLbb8Yb_3b3OTeHbOf4wHy7il49Z/s1600/tumblr_mnu3vhd5iX1r9fapvo1_500.jpg



Para mais:Papo Sério


AAS/MEHB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!