www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

domingo, 26 de abril de 2015

Novo Epiódio EAH, Desabafo MEHB

Olá Amores,


Olha a Blondie na Versão Just Sweet!

Muito fofinha.

 Está um docinho! Um Cupcake!

A Doll já postei aqui antes, mas vai mais uma vez, vala a pena, pois ela é linda!



O Novo Episódio de EAH apresenta essa nova versão da boneca.




Sonho adiado....

Não sei se sabe que gosto de gatos e queria muito um.

Morando com minha mãe ficava impossível, já que ela tem pavor de gatos.

Vou morar com minha irmã e estava toda feliz por dessa vez consegui realizar meu sonho: Pesquisei sobre gatos, li vários blogs  com perguntas e respostas a respeito desses animais, como cuidar deles etc.

Por fim escolhi a raça de gato que quero ter; a Ragamuffin. Os gatos dessa raça são dóceis, gostam de colo e de seguir seus donos pela casa. 



Fomos ao mercado comprar coisas para o novo AP e quando chegamos comentei onde ficaria a cesta de areia do meu bichinho.

Quando falei em gato minha irmã gritou: Gato aqui não! Odeio esses bichos. São sujos! Expliquei o quanto eram limpos, mas quando disse que gato não serve para nada e que preferia um cachorro de porte, desistir da conversa.

Fiquei com tanta raiva e comecei a sentir as dores aumentarem pelo corpo (fibromialgia). Fui respirar na janela e deixei quieto, mas não está tudo bem.

Sei que nem sempre o que queremos podemos ter, mas é tão simples o que quero e posso ter...

Só desabafo mesmo...


Para mais Episódios:MEHB Episódios


AAS/MEHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!