www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

terça-feira, 2 de junho de 2015

Ghoulia explica MEHB

Devo dizer que elas querem tomar o apê dos meus pais hahaha!
Sim, uma epidemia de traças, que não são nada fofas como a  Luna.
Ela é mais uma monstrinha que quer ser uma estrela.
Será que ela é diva? O que acharam?




Olá Amores,


Tenho uma boa notícia e uma ruim.

Vou começar pela boa: Já tenho acesso a internet no novo apê \/
Agora vai a notícia ruim: Estou sem PC, pois o meu está quebrado.
Já venci uma etapa e logo vencerei a outra!


Oi amigos do MEHB!

Para que vocês não fiquem tristinhos, com saudade das postagens do blog preparei uma surpresa com fotos da galerinha do MEHB para vocês.

Espero que curtam.

Nós estamos sem casa por enquanto hahaha, então estamos nessa fila para o Casa de Bonecas Minha Vida. hahaha!
brincadeirinha.
É que o armário que é a nossa casa ainda está no apê da mãe da blogueira...Estamos sem teto hahaha, mas logo logo teremos um lar.


Vejam as fotos.





Ai, tem uma foto minha melhor. Espera...







AAS/MEHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!