www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sexta-feira, 29 de maio de 2015

OMG MEHB

OMG

Olá Meus Amores,

Saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

De vocês amigos do MEHB

A meleca da GVT não conseguiu instalar a internet aqui em casa por causa de "caixa cheia" para esse local @#$%¨&* Estiveram em casa, parecia que tudo estava maravilhosamente maravilhoso e aí veio a ducha de água fria...Esperar para que providenciem...

Para ajudar meu PC deu pau. Meu amigo vem e faz ele funcionar demora dois dias quando ligo a porcaria nada @#$%¨&& A pessoa entra em desespero assim!!!

E para me deixar mais ainda de cabelo em pé estou em greve no trabalho e terei mais tempo livre para postar aqui, mas sem internet e sem PC fica difícil@$%¨¨

Vou respirar fundo, contar até zil e resolver essas questões ou não sou digna de ser uma fã das MH!!!




Minhas fotos e do Google.

Me aguarde.

AAS/MEHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!