www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aniversário de Cedar Wood

No Aniversário de Cedar Wood, quem ganha o presente é você.


Nesse dia Especial, Aniversário da nossa querida Cedar Wood (Ever After High), essa Rebel, que não quer seguir o destino do pai e que  deseja tomar as próprias decisões na vida.

Essa menina-boneca, um pouco tímida, mas também sensível e inteligente, que não consegue não dizer a verdade, em nenhuma circunstância da vida.


Pergunto para vocês: Conhecem a História de Pinóquio??

Aqui tem um trechinho dela, que vale a pena recordar. Cliquem no Link. É bem curtinha.kkk



Aqui está o presente. Trechos do diário da Cedar!Spoilersss kkk

Diário de Cedar!!


Verdadeiras Cores.

Introdução:

Cedar conta que antes de ser "boneca" feita por uma madeira mágica a história da sua vida já estava escrita e não rolava história de príncipe, sapo e sim uma boneca passando por dificuldades até se tornar boneca-menina de verdade.

Eu não consigo mentir...

O pai dela pediu para a fada de cabelo azul para fazer a Cedar, gentil caridosa e honesta. Ela queria que ele tivesse feito uma escolha diferente, pois a fada levou aquilo muito a sério e por isso a Cedar tem de falar a verdade e não tem escolha.

Cedar:

Como posso virar uma garota real?

A história de Pinóquio é baseada em fazer as escolhas certas,mas eu não tenho escolha tenho de dizer sempre a verdade, pois a verdade simplesmente voa da minha boca.

Não é que eu queira mentir (nesse ponto eu não quero nem seguir meu destino), eu só quero tomar minhas próprias decisões. Não deveria ser eu a fazer as escolhas?

Até la só estarei livre em minha imaginação.




Capítulo 1


Arte é minha classe favorita. Acho que esse é meu único talento.

Eu posso colocar meus fones de ouvido ligar o som e pintar meus quadros. Nessas horas nunca me preocupo com verdades ou mentiras. sinto a liberdade que vem do quadro branco.

A ultima aula foi intensa o tema era emoção. Tive que pintar um sentimento poderoso . Como eu pinto alegria ou tristeza ou amor?

 Tudo que eu sentia era confusão. Eu decidir pintar o momento em que me transformava numa garota real.

Parecia um momento feliz. Certo? 

Quando eu acabei o professor chegou. Esse prof. sabe uma coisa ou duas sobre pressão.

 Ele pegando no queixo falou: tecnicamente  seu quadro é perfeito, mas emocionalmente  é vazio.

Eu posso dizer que você quer que eu me sinta feliz, mas eu não sinto sua alegria. 

Meu coração bateu rápido. Como eu sinto alegria senhor?

O Prof. falou sorrindo, você não sabe  que  sabe. Encontre sua voz verdadeira (interior) que você vai saber.


 Continua...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiY5W9PiB2IoCATZp_BigxTqAs_KwZGiLcwgjHShx9kPl9-tJSB9wTJmWsBzT411UefaRryMbfTqJUs0TmSl-E7880f2uBIQjDqqMpwVRn1E0yJguynpd7Brwxut8kZ1kQGQUbPWi73SKF3/s1600/bolo_aniversario.gif

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnAAQKTlSVnUUaLZK1xHylQnmxYxnAo9lQBPMgdgU76EB_nvh6cXmlS_rjvJLXW_F3X6hOvDcEFdCEtgibP65HuepLeijJZOFT-38bTPou0tvNAbB_22IMuptFP2MxH25dmvJWs99wZW8/s1600/feliz-aniversario-gif-animado-aniversario-c05ffe.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!