www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sábado, 12 de julho de 2014

Uma análise minha, portanto maluquinha, dessas novas dolls.

Uma análise minha, portanto maluquinha, dessas novas dolls.



       A Spectra está muito lindinha. 


                      Salvar Frankie! 

      Jackson está até bonitinho nessa versão.


     Wydowna Spider numa nova                 versão...Achei bonitinha.
Será a concorrente de Caty Noir?É uma bruxa, então...




Tirando a beleza do colorido dos cabelos, o Neighthan Rot é feinho.



kkkkkkk Se minha mãe ver isso vai dizer que é o capeta!kkkkk Manny Taur e  Iris Clops são bem "exóticos!kkk


A Ghoulia e a Abbey, preciso ver mais de perto, mas parecem bem bonitas. A Abbey um pouco irreconhecível.


Vi na loja e achei a Gigi linda. Quero comprar ela, assim que puder!!


Gente, as fotos fui achando e salvando, não sei onde peguei todas, algumas no

Acho bacana quem gosta de ter crédito, por fotos essas coisas, colocar marca nas fotos. Marca discreta, assim fica fácil de divulgar.

AAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!