www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sábado, 12 de julho de 2014

PC - Seleção 2014

PC - Seleção 2014


Olá meu povo!

Meu PC está tipo a seleção brasileira nessa copa. Lento e todo cheio de defeitos...

Não consigo passar os vídeos que gravei no Celular para o PC. As portas USB não estão funcionando..

Hammm...

Não sei se contei aqui antes, mas após cair de uma bandeja de café da manhã, que estava em minha barriga (eu deitada na cama), até a cama, a porcaria da tela do NOT vazou e ficou metade manchada, ou seja só consigo ver alguma coisa em uma das metades da tela. 

Usava o cabo HDMI, ligando o PC à minha tela de TV, mas agora sem a USB funcionando estou na pior..


A porcaria pior é que não tenho garantia para queda do equipamento, apesar de nem ser uma "queda" de fato, aff!!


Tentei fazer o vídeo do programa Mirror Monster Blog, com as notícias do programa e as gravações de tudo que ocorreu no aniversário da Frankie. Já gravei tudo a muito tempo, mas o vídeo do programa está na porcaria do celular...

Tinha que desabafar, ou então jogar o NOT pela janela.

AAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!