www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

domingo, 8 de março de 2015

8 de março MEHB


8 de março
Dia Internacional da Mulher

Filhas, mães,avós, Rainhas do Lar, professoras, médicas, engenheiras, Sociólogas,presidente....As mulheres colorem e perfumam o mundo.Trazem charme,  afetividade, sentimentos, fazem o planeta ficar mais belo.
Mulher é vida, companherismo.

Viva a minha mãe, meu exemplo maior na Terra.
Minhas irmãs que mesmo com as dificuldades que enfrentam lutam pela vida.

Viva eu kakakaka e você!

Que Deus nos abençoe para que encontremos um caminho entre ser mulher, mãe, trabalhadora e esposa, filhas e femininas, nada de feministas.

Temos nosso lugar no mundo e precisamos exercê-lo direito. Não somos iguais aos homens, até por isso "primeiro as crianças e as mulheres". Não temos a mesma força física e talvez a mesma racionalidade dos homens, por isso somos a parte a acrescentar ao homem, assim como eles a nós.

Nada de "Marcha de vadias", somos mulheres de respeito e merecemos o respeito:próprio e dos outros.

Sou dona de mim, até quando posso ser. Deus é dono de todos nós. Meu corpo me pertence, mas quando caso sou uma só pessoa, junto com meu marido. Posso decidir ser ou não mãe, casar ou não, mas decidir em tirar ou manter a vida de outo ser não nos compete.

Somos a beleza e o encantamento do mundo!

Parabéns Mulher!


Para mais:Amorização

AAS/MEHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!