www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

sexta-feira, 27 de março de 2015

Amores MEHB

                    https://c2.staticflickr.com/4/3711/10449420855_32a0122245_b.jpg

Olá meus amores,

Desculpa o tempo sem post é que estou entre trabalho e médicos e dando o azar de nos finais de semana sempre estar com alguma dor (cabeça etc). Preciso organizar melhor os meus horários!

O que importa realmente é que estava com muitas saudades de vocês, pessoas de bom gosto, que curtem o MEHB*---*

Estou fazendo uma pesquisa e vou comprar a Catty (que eu quero muito ter e todos aqui em casa acham muito assustadora  (?) Deve ser pelas cor chamativa da doll e das roupas, sei lá). 

Vocês acham ela assustadoramente bonita?! hhahaha!

Vou comprar a Madeline também, mas quero a básica original. Eu, diferente da maioria das pessoas que vejo postarem por aí, gosto da Made moda praia. Acho o rostinho dela e os cabelos uma fofura, mas quero as roupas da básica, então, buscando a básica estou.

Talvez feche negócio hoje e em breve mostro elas aqui para vocês.


AAS/MEHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!