www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

segunda-feira, 9 de março de 2015

Hoje é o aniversário da Barbie - A boneca mais famosa do mundo MEHB

56 Anos de "vida" de uma boneca, que é ícone, de moda e que mostra que a mulher pode ser tudo: de astronauta, a presidente e a dona de casa. Ser linda por se cuidar.

Tirando os exageros de sua estética (padrão impossível de alcançar, pela maioria das mulheres) e seu exagerado "politicamente correto" ela é perfeita.

Somos todas Barbies reiventadas;  cheias de defeitos, virtudes, imperfeições e acertos e com gana de viver!


Parabéns Barbie, Boneca mais Famosa do Mundo!





        Hoje, 9 de março o meu grande dia! Meu aniversário \0/
        Foram tantas comemorações, cartinhas, e-mails, bilhetinhos,cartões, mensagens, telefonemas,presentinhos e presentões...Sou tão amada! Fico até com medo de decepcionar...O que posso fazer é agradecer; aos mais íntimos pessoalmente ou com mensagens e aos fãs queridos, fazendo um trabalho com cada vez mais amor, criatividade e luxo!

        Obrigada Forever!


    Gostou do meu vestido? Ele é para a minha festa de hoje, agorinha aqui na mansão da mami. Beijos e fique com detalhes das comemorações com amore, amigos e colegas de trabalho. 


    Bye!





    Esses meses após as férias de final de ano foram de trabalho duro, muitas reuniões e muito frio. 

    Ótimo para por a elegância à vista de todos. Looks incríveis hahaha!



    Veja como essa echarpe amarela e a bolsa torna o look pesado mais "manhã", levinho.



    Esse casaco não é a minha cara?
    Deixa os dias frios e cinzentos mais alegres e coloridos.





     Quando o "ser chique" fica fácil!







    O assunto era meu aniversário.
    Então vamos para as comemorações:


    Esse foto mostra o meu traje para a festa na casa de minha avó, que é a pessoa mais criativa e divertida que já conheci. 

    O tema da festa foi infantil. Desenhos, bonecas,brincadeiras, doces,músicas; tudo que lembrasse a infância.

    Não precisa nem dizer que foi um dos dias mais divertidos da minha vida!!




    Teve também o dia de festejar com as amigas...
    Fui prestigiada pela companhia da Gracie, minha amigona/irmã e a Lea amiga e colega das aulas de defesa pessoal.

    Tivemos um dia de garotas: comédias rômanticas, pipocas, conversa sobre os rapazes e + pipoca.




    Louca para falar dele. hahaha!
    Festejamos ficando bem juntinhos, pois estive cheia de compromissos no trabalho e ele também com a faculdade, a loja, as aulas de surf.

    Ele meio que preparou um piquenique para nós dois. Cantou para mim  uma música que fez em minha homenagem e que ensaiou por uma semana.
    Ai,foi emocionante...



    Passeamos pelas ruas de mãos dadas e até dançamos hahaha!


    Tivemos nossa noite romântica, especial!
    Aqui sou eu na preparação para o jantar especial com o Ken.



    Essa selfie é especial só para você!

    O Ken disse que eu estava deslumbrante\0/
    Foi uma noite perfeita.

    O que você achou do look?


    Mais look?
    Esse vestido eu usei no almoço da empresa.
    Almocei com os diretores das empresas Barbie e foi muito bom. Uma espécie de trabalho, com comemoração e muitos selfies e autógrafos.


    A minha mãe como já sabem, não é uma pessoa que prese pela discrição...hahaha!
     Negociei 2 meses com ela para fazê-la mudar de opinião e não realizar " A Festividade da Barbie", um projeto com uma semana de comemorações, jantares etc...

    Consegui um dia de festa, mas uma festa de ficar na história haha!

    Ela gosta assim e não vou dizer que não gosto do glamour disso tudo, só é meu cansativo as vezes... mas o dia merece muita
    champanhe!


    Êta, quase ia esquecendo o mais show disso tudo!!

    Ganhei um presente branquinho e peludo, que é a coisa mais fofa e seguidor que conheço hahaha!

    Ele me segue para todos os lugares, mesmo que ainda ande com um pouquinho de dificuldade por ser um filhote.

    Confesso que também não consigo me desgrudar do "Floquinho".

    Foi o Ken quem me deu e eu apaixonei.


    E a Lady que está toda com ciúmes? hahaha Muita fofura!

    Olha eles aqui!
    Floquinho e Lady.


    Festa, aqui vou eu!


    AAS/MEHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!