Falta de Respeito com o Consumidor.
No dia 20/04 fui com ela na mesma loja e ela comprou um gurda-roupa.
O valor total das compras deu bem mais que 5mil reais.
O pagamento foi a vista.
Pagou o carreto e a armação do guarda-roupa.
Recebemos as compras no máximo 5 dias após as compras e foi garantido pelo vendedor, que deve ter recebido uma Excelente comissão, que no prazo MÁXIMO de 6 dias úteis o armador faria o serviço.
Até hoje, dia 12/04 o guarda-roupa está embalado em casa esperando para armação.
Agora vejam vocês, a loja tem um lucro desse com um só cliente em 2 dias e olha o que ela devolve:Desrespeito. Propaganda enganosa, Corrupção.
Se não tem suporte para oferecer determinado produto, que não faça. Agora cobrar pelo serviço e deixar o cliente na mão é desonesto.
Minha irmã junto com minha mãe, estiveram na loja a 15 dias atrás (sexta-feira) e saíram de lá com a palavra do gerente de que no máximo na segunda-feira o armador faria o trabalho. Hoje é terça-feira e ele não apareceu, nem deu nenhuma satisfação.
Conclusão: O gerente não tem palavra.
Liguei para O SAC da loja 4002-2525 e protocolaram uma queixa (441476) e disseram que em 6 dias úteis o armador faria a armação. Uma baixaria.
CNPJ o que consigo decifrar na nota: x16.82.834/0306-06
IE -77.9113.231
pedido- 510506 (guarda-roupa) somente, pois a compra é feita por sessão da loja.
Se não quiserem passar por essa ou imagino que outras bem piores situações, visto o atendimento dispensado a minha família por essa loja, sugiro que escolham outra para realizar suas compras.
Minha irmã comprou mesas e cadeiras na primordial do Shopping da Bahia e entregaram o produto e armaram sem problemas.
AAS/MEHB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!