www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Barbie está de volta! MEHB

Ela está de volta das férias e tem muito para nos contar!







    De volta meus amigos e amigas do Diário da Bárbie!
    Saudades de vocês e saudades de ser a "Barbie" estrela novamente.Já, já vocês vão entender tudinho hahaha!
    Estou aqui me vendo nesse espelho e pensando cadê o meu verdadeiro cabelo?
    Deixa eu começara a contar...

    Esse é o meu primeiro selfie como estudante de Alemão em Berlim.

    Deixa eu lembrar a vocês: Depois das festas de fim de ano viajei para Alemanha para aprimorar o meu alemão.
    Quando cheguei estava tudo ainda saindo devagar do clima natalino.
    Conheço algumas cidades da Alemanha, mas é sempre ótimo estar nesse país.
    A Alemanha é um país rico, muito bem organizado, onde você encontra um pouco de tudo o que é bom: Excelentes universidades, ótimo sistema de transporte, muitos restaurantes famosos, grandes espetáculos,museus, Zoológicos fantásticos.
    Eu aproveitei bastante a ciclovia e pedalei com a minha bike, já que fiquei longe da academia nesse tempo. Férias, eu mereço!

    Agora vou falar da saudade de ser a "Barbie estrela":
     Enquanto estive de férias meio que exigir que o meu professor, o Hans, convecesse a minha turma e a galera da faculdade a me deixar a vontade. Nada de flash, nem de entrevistas.
     Também tentei me libertar um pouco da maquiagem, só usei o basiquinho mesmo, e nada de salão de beleza; eu cuidei de mim.
    Foi maravilhoso por muito tempo, até que já perto de voltar para casa, queria mais era ser Barbie de novo. hahahahaha!
    Nessa foto de cima não quis postar o rosto,pois nem estava maquiada, além de estar super atrasada para a minha apresentação - Seminário.


    Essa gata loira é a minha tia Brenda. Ela é toda naturalista e foi uma super modelo.
    Fiquei hospedada na casa dela efoi tão legal!
    Passeamos por Berlim e aproveitamos bem todas as minhas horas de folga.
    Já sinto saudades, mas sei que com ela cuidando de minhas coisas, posso ficar descansada.
    Sim, ela entende muito de moda, e é uma excelente empresária.
    A minha loja de Berlim está lindíssima!
    * O probleminha é que ela tem pânico de dirigir e acha que não conheço bem as ruas de Berlim.Nada de motoristas (seu estilo de vida não combina com isso). Tinhamos que ir e vir de táxi.



    Consegui da um "ninja" na tia Brenda e marquei uma série de reuniões na minha empresa em Berlim hahaha! Ela só soube quando compareceu a reunião e viu quem a presidia hahaha!
    Foi um dia inteirinho de trabalho, mas adorei o resulatado e caminho que estamos dando as empresas Barbie na Europa e particularmente na Alamanha, já que na França já estamos consolidados a bastante tempo.


    hahaha!

    A despedida da turma de alemão foi bem divertida: Cada um trouxe um prato de sua região e comemos, dançamos, cantamos.
    Fui a 2ª melhor da turma. O primeiro foi meu melhor amigo, não nos desgrudamos desde o dia que cheguei, o Oliver.
    Ele ia para a minha casa (tia)e ficávamos falando de rapazes hahahahahaha! e dançando ballet.
    O Oliver é um excelente bailarino e faz parte de uma grande companhia Alemã.
    Eu fiz ballet a vida inteirinha, então ele ficava dizendo que era uma diva bailarina e me carregava no nosso palco (meu quarto).
    Pena que não pude vê-lo em um espetáculo. Estava de férias.
    * A foto acima foi tirada em um dos meus passeios com o Oliver. Fingimos que o local era bastante estreito e que tinhamos muita coragem para atravessar chiquérrimos. hahaha!
    Choramos tanto na despedida e ele já me ligou umas 7 vezes. Fofo!


    Agora voltando ao começo. Essa sou eu sendo cuidada pelo meu hair style, que está uma fera comigo, pois vivia na piscina e nada de proteger suficientemente os fios.

    Cuidado vocês que estão combinado cloro, sal e sol. Os cabelos precisam de um cuidado extra total.
    Os meus não estão feios, pois não achei sol hahaha e tinha pouco cloro na piscina, mas principalmente as loiras redobrem o cuidado com eles, para não ficarem esverdeados.
    Bjsss!       http://instagram.com/barbiestyle/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!