www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

domingo, 4 de janeiro de 2015

Diorama / Alergias




Olá  Amores,


Acordei normal e depois do café resolvi  mudar algumas coisas no meu diorama, "casa de bonecas".

Estava em pé organizado a cristaleira das bonecas quando comecei a sentir o rosto coçar e queimar, como tenho alergia - rinite e alergia a tudo (praticamente) já fui logo lavar o rosto e lá estava eu, além das olheiras costumeiras hahaha!o rosto empolado. ????????

Minha mãe tinha um remédio que usou antes de uma cirurgia contra alergias, mas não sabia se podia tomá-lo, até porque todo uns remédios "pesados" para controlar as dores da fibromialgia.

Não aguentei de vontade de coçar e ardência e passei vick. Fiquei com os olhos fechados um tempão para não arderem. Aliviou  mais.


Não havia comido nada de diferente (pão,queijo e café com leite).


Até agora estou com o rosto coçando. Tomei um banho quente, apesar do calor para ver se melhorava...


Amanhã retorno ao trabalho depois de um período longo de licença (problemas de sáude e férias forçadas) e tinha de acontecer uma Cáca gigante dessas, aff!

Quero SAÚDE esse ano, meu Deus!



Já parei na emergência devido a uma alergia que tive a "Aspirina", fiquei toda empolada e sem conseguir respirar, quase bati as botas...


Mesmo com o rosto empolado e coçando  tentei arrumar o meu diorama, mas ainda faltam detalhes.


Depois mostro de forma mais detalhada como ficou.


Fiz uma pensão, onde todos as minhas bonecas e bonecos viverão.


Obs: Desculpem a qualidade, mas as fotos foram tiradas agorinha e meu afilhado está dormindo no meu quarto, então só acendi a luz um pouquito para não incomodâ-lo.

    A cozinha agora é na parte de      cima, junto com a sala de jantar.




  O banheiro continuou no memo local, mas agora além do armário em que ficam alguns sapatos, bolsas e acessórios, temos um guarda-roupa, também em dourado.





  Onde era uma sala, agora é um quarto, com 2 beliches e duas camas.




  Onde ficava a sala de visitas, agora é um outro quarto, com 5 camas pequenas e uma grande.






 E onde ficava a cozinha temos agora o 3º quarto, com 5 camas pequenas, a cama "hidratante" da Lagoona e uma cama bem grande. 



 Espero ter excelentes ideias de brincadeiras nessa pensão MEHB.



Beijocas e Excelente Semana de Férias para Muitos.

Aproveitem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!