www.flickr.com
Itens de MEHBrasileiro Vá para MEHBrasileiro galeria
/* ----- Trocar cursor do mouse por uma imagem ----- */ body, a:link, a:visited, a:hover, a:active, form, input { cursor: url(http://i62.tinypic.com/312yzyw.jpg), auto; } img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ } -->

Follow Us

domingo, 11 de janeiro de 2015

Confiram o final da Bovela " Colégio MEHB"

Olá Amores.



Conseguir terminar a Bovela Colégio MEHB.

Podem conferir na Bovelas e Séries


Em breve teremos uma nova série ou bovela.

Querem dar alguma sugestão?

Já tenho algumas ideias.


Estou ainda com bastante dor, por isso estou fazendo tudo bem devagar aqui no nosso Blog,

Tem muito a ser feito por aqui. 

Adoro esse Blog e amo trabalhar nele (não ganho R$, mas é um trabalho). É uma excelente terapaia.

Quem não saiu de pertinho de mim, desde ontem foi a Ella. 





Dormiu comigo e acordou descabelada, tadinha, está sem sapatos, bem a vontade...

Hahaha! 

Não so coleciono bonecas, brinco com elas mesmo e é raro ficar um dia sem estar com alguma pela casa.


Beijão, amores.


Ótima semana!

Lembrem sempre em qualquer situação que estiverem: Tudo passa, só Deus não passa!

Esse é meu lema de vida!

AAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sua liberdade termina, quando a do outro começa" Utilize o comentário com respeito e amor!